sábado, 18 de junho de 2011

Como se livrar de um vampiro apaixonado - Beth Fantaskey

Como se livrar de um vampiro apaixonado, de Beth Fantaskey, publicado pela Editora Arqueiro.

Jessica Packwood morava no interior da Pensilvânia com seus pais adotivos e pouco sabia de seu passado ou sobre seus pais biológicos, conhecia apenas o nome que haviam lhe dado ao nascer e que Jessica tomava muito cuidado para mantê-lo em segredo.

Prestes há completar 18 anos e cursando seu último ano escolar, tudo o que Jessica desejava era ter um ano tranquilo. Em seus planos estava ganhar a olimpíada de matemática, garantir sua bolsa de estudos para a faculdade e, claro, namorar o seu vizinho mais gato, Jake Zinn.

Mas, o ano que deveria 'transpirar' tranquilidade e conquistas vai literalmente 'de água abaixo' quando um lindo, misterioso e arrogante estudante de intercâmbio chega a escola bagunçando toda sua vida.

Lucius Vladescu, que para Jessica só podia ter sérios problemas, chega com uma história muito maluca de que Jessica pertence à realeza vampírica e que ao nascer - em um pacto - lhe foi prometida em casamento, e essa união selaria a paz entre os dois clãs mais poderosos de vampiros.

Para convencer Jessica de que sua história é verdadeira e garantir que o pacto se cumpra, Lucios se hospeda na casa dos Packwood acreditando que, assim, será mais fácil conquistá-la e também dar um jeitinho de atrapalhar o namoro de Jessica com Jake. 

Enquanto Jessica agarrar-se a vida que conhece e tenta manter sua rotina, procura ignorar a presença de Lucius, mas claro, até onde é possível ignorar um homem com mais de 1.80m e olhos tão negros quanto a noite...

"A luz fraca brilhou em seus olhos negros.
Estávamos tão perto que pude ver a leve sombra de
barba que havia em seu rosto. (...)
E eu estava sentada numa cama com ele. Sozinha. Num quanto escuro.
Falando de 'explorar' meus supostos 'mistérios'.
Eu me afastei um pouquinho."
(pág. 64)

Como se livrar de um vampiro apaixonado é uma gostosura de ler, fui totalmente conquistada. Ele é a união de tudo o que é bom em um só lugar: humor, romance, sensualidade, suspense... só faltou sexo e Beth Fantaskey conseguiu mesclar todos esses ingredientes tão bem que faz com que a gente não queria largar o livro!

Os capítulos são curtos e a trama vai acontecendo rapidamente. Todos os acontecimentos são bem construídos e as suas várias reviravoltas me faziam pensar 'e agora?' e lá vinha outro acontecimento inesperado e surpreendente. 

O livro é quase todo narrado por Jessica, e Lucius aparece como narrador nos momentos em que escreve cartas, com muito humor, para seu tio Vasile. 

Gostei muito dos personagens, Jessica é uma garota muito determinada e que não se deixa levar pela opinião dos outros. Já Lucius, que alterna momentos de arrogância e sensibilidade me conquistou totalmente, ele une tudo o que nós mulheres amamos em um personagem: Beleza estonteante, humor sarcástico, mistério, sensibilidade e uma pitada de perigo!

Como se livrar de um vampiro apaixonado está totalmente recomendado. Leitura obrigatória para quem gosta do gênero. Eu convido você a se libertar de todos os 'preconceitos vampirescos' e se entregar nesse romance cheio de emoção e surpresas!

Você será 'mordida' por ele!

Você quer ter a chance de ganhar lindos marcadores da Editora Arqueiro? É fácil!

Clique para ampliar
- Para concorrer basta deixar um comentário nesse post. (não vale dizer apenas 'participando')
- Se quiser mais chances de ganhar, divulgue a promoção no Twitter usando a seguinte frase:

#Sorteio de lindos marcadores da @editoraarqueiro. Comente no post "Como se livrar de um vampiro apaixonado" e Participe http://migre.me/54teY

Serão sorteados 3 kit´s de marcadores.
Inscrições válidas até 30/06/11.


24 comentários :

  1. Ah adorei a Resenha Miriam! *-*
    Esse livro é minha paixão, eu gostei dele porque saiu do tabu que Vampiro Apaixonado é irritantemente meloso... Lucius é educado e isso o que diferencia. E depois de tudo ele quase começa a agir como um humano!
    Pelo amor de Deus esse livro é brilhante!
    Um grande beijo querida, adorei de verdade!
    E tomara que eu ganhe pelo menos um marcador! *-*

    @sonhospontinhos
    http://sonhosentrepontinhos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Estou louka por este livro!
    Pena, estar meio sem grana no momento..
    Mas, com certeza, será um aquisição futura. :)

    "A luz fraca brilhou em seus olhos negros.
    Estávamos tão perto que pude ver a leve sombra de
    barba que havia em seu rosto. " ouun.. *-*

    ResponderExcluir
  3. Eu li 'Como se livrar de um vampiro apaixonado' e adorei!
    De fato, o livro é muito leve e gostoso de ler, e Lucius encanta logo desde o primeiro jantar, em que eles lhe apresentam o pacto.
    Achei o livro com muito humor, na verdade, não sei nem o que falar, pois realmente adorei ahsuasua
    É um livro pelo qual vale a pena largar os perconceitos (que alías, eu também tinha quando comecei a ler)

    Beijos
    Marta
    http://aspalavrasfugiram.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Mi, não vou ler a resenha porque o livro está a caminho. Depois que eu ler, trocamos figurinhas. Mas, de qualquer modo, eu quero ganhar um marcador!

    Beijinhos!
    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. Miriam saudades!

    Nossa, sua resenha me deixou muito curioso! Vai ser o próximo que vou ler, comprei anna e o beijo frances, vejo que voce está lendo ele, estou doido para lê-lo, só que ainda não recebi ele. Enquanto isso aguardo haha.

    Beijos

    Leo

    ResponderExcluir
  6. Oie, achei essa capa bem diferente e um tão fofa! =D
    Com a febre de livros sobre vampiros e criaturas sobrenaturais, livros desse estilo, divertidos, consegue conquistar atenção dos leitores melhor do que outros, a começar pelo nome do livro, confesse que achei bem interessante.
    Parece ser uma leitura bem leve e tranquila. =D
    Ah e lindos os marcadores, como na minha cidade, (super interior) é difícil de encontrar marcadores de livros, estou participando e torcendo para ganhar! ^^
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Eu li esse livros no mês passado e amei, ri demais com ele. Depois de tantos livros de vampiros, na maioria deles com cenas quentes, esse livro vem para deixar uma coisa mais engraçada, diferente.

    ResponderExcluir
  8. Miriam,
    Ótima resenha. Ando sim, com um preconceito contra vampiros, mas Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado parece-me uma leitura tão gostosinha que eu vou acabar não resistindo a ele. haha

    Beijinhos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  9. Míriam!
    Esse é um dos livros bem cobiçados por mim, primeiro porque acho a capa belíssima, depois, todas as resenhas que leio, me encantam ainda mais. Uma história diferente e cheia de amor fantático.
    Parabéns por sua resenha.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  10. Míriam!
    Esqueci de colocar o link da divulgação no post anterior: https://twitter.com/#!/rudynalvasoares/status/82330329985200128
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito da sua resenha,apesar de leitura "de vampiros" eu não apreciar muito...fiquei um tanto curiosa para lê-lo...
    Bjs,Mirian.
    Ps.estou com problemas para postar comentários.
    Eva Munhoz.
    @Evinha_eva

    ResponderExcluir
  12. Eu já li este livro e adorei, o Lucius é encantador, conquistou meu coração, e a Antanasia não é antipática nem faz papel de pobre coitada. Um casal muito gostoso, estou esperando a continuação que já li vai ser ótima. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  13. ganhei esse livro de pascoa e estou mto curiosa para ler, so tenho ouvido (lido) elogios, bjkas

    ResponderExcluir
  14. Ei Miriam,

    Ri muito do "so faltou sexo" hahaha. Eu adorei este livro, os personagens são fofos e eu morria de rir das confusões e das coisas que o Lucios falava.

    bjos
    Nanda

    ResponderExcluir
  15. Eu adorei esse livro. Li por e-book muito antes de ser lançado aqui e msm com a tradução meia boca, achei muito legal! Quero comprar a continuação qd for lançada.

    As cartas que Lucius escrevia para o tio eram simplesmente hilárias rsrs

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  16. Quero muito ler.... to ha tempo com esse livro na fila, mas nunca anda, sempre aparece outros Oo!

    ResponderExcluir
  17. Oi Mmiriam, eu me libertei dos pré conceitos e o livro me conquistou, ri bastante, e adorei as cartas de Lucius, quero ler essa continuação!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  18. Amei, recomendo pra quem gosta de livros com romance e vampiros. Cheguei a pensar que o final não seria feliz, mas foi ótimo e até imaginei o que eu faria no lugar dela, quando li, ela fez o que eu tinha imaginado. Haha. Leiam!

    ResponderExcluir
  19. Nossa!!!!Mirian muito boa a sua resenha,confesso que leituras de vampiros não é o meu forte...fiquei curiosa ,já que me pareceu,pela sua resenha,que ele é um tanto engraçado.Bjs.
    Ps. estou com problemas para postar comentarios.
    Eva Munhoz
    @Evinha_eva
    evasantosmunhoz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Eu li várias resenhas sobre esse livro, mas essa foi a que eu pensei: "Eu quero ler esse livro agora". Ótima resenha. Haverá continuação?

    ResponderExcluir
  21. Oi, Viviane!

    Tem continuação, sim! O título é "Jessica Rules the Darkside" e está previsto para 2011 nos EUA. Vamos ter de esperar... :(

    Um beijo

    ResponderExcluir
  22. Para quem já leu o livro, no site da editora foi disponibilizados os capítulos de "O casamento".

    "O casamento" a autora escreveu a pedido dos fãs e publicou os capítulos em seu site.

    Acessem:

    http://www.sextante.com.br/vampiroapaixonado/casamento/casamento1.php

    ResponderExcluir
  23. Já li o livro adorei a resenha, agora é ler o Casamento, não sei porque não colocaram como um novo capitulo no próprio livro não é mesmo? bem vamos ver no que dá né. bjm,.

    ResponderExcluir
  24. Ganhei esse livro em uma Promo e não vejo a hora de ler, parece ser bem legal.
    Bjs

    ResponderExcluir

Qual a sua opinião?

Comente a vontade e faça parte do blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Todos os marcadores

Livros ( 130 ) Novo Conceito ( 33 ) receitas ( 27 ) Promoção ( 26 ) guloseimas ( 24 ) Mensagens ( 23 ) lançamentos ( 22 ) Variedades ( 21 ) Resenha ( 19 ) Selinhos e mimos ( 17 ) Bobagens ( 14 ) Editora Arqueiro ( 13 ) Editora Planeta ( 13 ) Resultado de sorteio ( 13 ) divulgação ( 12 ) Danielle ( 11 ) Desafio Literário ( 10 ) Poesia ( 8 ) Coragem hoje é segunda-feira ( 6 ) Circuito Novo Conceito ( 5 ) Meg Cabot ( 5 ) Uma resenha pra chamar de minha ( 5 ) Editora Essência ( 4 ) Filmes ( 4 ) L. J. Smith ( 4 ) Marian Keyes ( 4 ) Nora Roberts ( 4 ) Novo Século ( 4 ) Universo dos Livros ( 4 ) Desafio Literário 2015 ( 3 ) Editora Intrínseca ( 3 ) Editora Underworld ( 3 ) Jeff Lindsay ( 3 ) Lisa Mcmann ( 3 ) Literatura Estrangeira ( 3 ) Literatura Nacional ( 3 ) Nicholas Sparks ( 3 ) Nicole Jordan ( 3 ) Rachel Gibson ( 3 ) Régine Deforges ( 3 ) Siobhan Vivian ( 3 ) Stieg Larsson ( 3 ) A Mediadora ( 2 ) Abbi Glines ( 2 ) Amazon ( 2 ) Beth Fantaskey ( 2 ) Carole Matthews ( 2 ) Dica de Leitura ( 2 ) Ebook ( 2 ) Editora Saída de Emergência ( 2 ) Editora Sextante ( 2 ) James Patterson ( 2 ) Jenna Black ( 2 ) Jenny Han ( 2 ) Jodi Picoult ( 2 ) Lançamento ( 2 ) Paulo de Castro ( 2 ) Portia da Costa ( 2 ) desabafo ( 2 ) Alicia Gallotti ( 1 ) Ally Carter ( 1 ) Amy Morin ( 1 ) Ana Paula Bergamasco ( 1 ) Angela Morrison ( 1 ) Anna Fagundes Martino ( 1 ) Anthony E. Zuiker ( 1 ) Audrey Niffenegger ( 1 ) Audrey Nixon ( 1 ) Babi Dewet ( 1 ) Barbara Delinsky ( 1 ) Becca Fitzpatrick ( 1 ) Bella Andre ( 1 ) Bernhard Schlink ( 1 ) Bruna Ischaffon ( 1 ) Cecelia Ahern ( 1 ) Chelsea Cain ( 1 ) Christine Feehan ( 1 ) Christine M. ( 1 ) Chuck Hogan ( 1 ) Clarice Lispector ( 1 ) Colleen McCullough ( 1 ) Dan Gemeinhart ( 1 ) Daniel Glattauer ( 1 ) David Gilmour ( 1 ) Drama ( 1 ) Duane Swierczynski ( 1 ) E. L. James ( 1 ) Editora Galera ( 1 ) Editora Globo ( 1 ) Editora Jardim dos Livros ( 1 ) Editora Modo ( 1 ) Editora Multifoco ( 1 ) Editora Pandorga ( 1 ) Editora Porto 71 ( 1 ) Editora Todas as Falas ( 1 ) Elizabeth Chandler ( 1 ) Elizabeth Gilbert ( 1 ) Enderson Rafael ( 1 ) Entrevista ( 1 ) Estantes ( 1 ) Eventos ( 1 ) FML Pepper ( 1 ) Fenelivro ( 1 ) Fern Michaels ( 1 ) Ficção ( 1 ) Gabrielle Charbonnet ( 1 ) Galera Record ( 1 ) Gary Smalley ( 1 ) Guilhermo Del Toro ( 1 ) Howard Roughan ( 1 ) Hugh Laurie ( 1 ) James A. Owen ( 1 ) James Bowen ( 1 ) Janaina Rico ( 1 ) Jane Austen ( 1 ) Janet Dailey ( 1 ) Jessica Spotswood ( 1 ) Jill Mansell ( 1 ) John Corey Whaley ( 1 ) John Green ( 1 ) Jojo Moyes ( 1 ) Joseph Ratzinger ( 1 ) Josiane Veiga ( 1 ) Julia Donovan ( 1 ) Julie Garwood ( 1 ) Karen Kingsbury ( 1 ) Karyn Bosnak ( 1 ) Katherine Applegate ( 1 ) Kiko Nogueira ( 1 ) Kimberly McCreight ( 1 ) Lauren Weisberger ( 1 ) Leisa Rayven ( 1 ) Leitura Nacional ( 1 ) Leticia Wierzchowski ( 1 ) Lilian Dorea ( 1 ) Livros; Emily Brontë; resenha; Lua de Papel ( 1 ) Marcelo Lima ( 1 ) Marco de Moraes ( 1 ) Marcos Bulzara ( 1 ) Maria Beaumont ( 1 ) Martha Argel ( 1 ) Mauricio Gomyde ( 1 ) Michael Grant ( 1 ) Nina Malkin ( 1 ) Não ao plágio ( 1 ) PE ( 1 ) Paolo Flores d'Arcais ( 1 ) Patrick deWitt ( 1 ) Paula Pimenta ( 1 ) Paulo Castro ( 1 ) Paulo Coelho ( 1 ) Primeiras Linhas ( 1 ) Prêmio Bang ( 1 ) Record ( 1 ) Romance ( 1 ) Rosana Rios ( 1 ) Rubem Alves ( 1 ) Sara Fawkes ( 1 ) Sarah Lotz ( 1 ) Sextante ( 1 ) Sobrenatural ( 1 ) Stacey Jay ( 1 ) Stella Florence ( 1 ) Stephanie Perkins ( 1 ) Stephenie Meyer ( 1 ) Suma de Letras ( 1 ) Susan Wiggs ( 1 ) Susane Colasanti ( 1 ) T. Greenwood; Livros ( 1 ) Tony Buzan ( 1 ) Vanessa de Cássia ( 1 ) Vida e Consciência ( 1 ) Wendy Markham ( 1 ) YA ( 1 ) Zíbia Gasparetto ( 1 ) amostrinha ( 1 ) corrida ( 1 ) cote ( 1 ) cotidiano ( 1 ) dicas ( 1 ) e-books ( 1 ) hora do planeta ( 1 ) runner ( 1 ) tags ( 1 )

Direitos do leitor (Daniel Pennac)

1. O direito de não ler.

2. O direito de pular páginas

3. O direito de não terminar um livro.

4. O direito de reler.

5. O direito de ler qualquer coisa.

6. O direito ao bovarismo (doença textualmente transmissível).

7. O direito de ler em qualquer lugar.

8. O direito de ler uma frase aqui e outra ali.

9. O direito de ler em voz alta.

10. O direito de se calar.


Leve adiante...

"Se um dia os homens colocarem a paz, a amizade e a compreensão acima de tudo, qualquer lugar do mundo será um bom lugar." (autor desconhecido)







Leitores pelo mundo.

  © Livros, Bobagens e Guloseimas! - Desde 28 de julho de 2009 - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo