Balanço de 2015 - Leituras, blog, metas e outros devaneios.
É bem natural que em dezembro as pessoas comecem a fazer uma avaliação do ano que passou e pensar numa resposta para aquela pergunta que a Simone nos faz há anos: "Então é Natal, e o que você fez?".
Mas vou confessar que eu não pensei muito nisso no final de 2015, só agora, que já se passaram 15 dias de 2016 - puxa, o ano tá passando rápido, heim!? hehehe - é que comecei a pensar e avaliar tudo o que aconteceu e o que deixou de acontecer por aqui no ano passado.
Como já falei aqui no LBG, em 2015 fui diagnosticada com Síndrome do Pânico e com isso muito do que eu andava/ando sentindo foi explicado. Lidar com isso não foi fácil, principalmente porque a maioria das pessoas não a compreendem, mas com o tratamento estou me sentindo muito melhor.
O Blog foi uma das coisas afetada por conta desse distúrbio. Eu não abandonei as leituras, apesar de não ter lido tanto quanto queria, pois enquanto eu lia, esquecia tudo o que estava sentindo, só que eu não conseguia escrever sobre essas leituras. Quando eu abria o blog bloqueava completamente. Um medo inexplicável crescia dentro do peito me sufocando, então eu fechava tudo e saia do computador. Até a postagem mais simples me sufocava...
Assim, o blog ficou esquecidinho por quase todo o ano de 2015, sem resenhas, sem divulgações, sem receitas, sem mensagens, e meu desafio literário - que tinha planejado com tanto carinho - foi um verdadeiro fracasso! Não li nada que havia me comprometido a ler e minha meta foi por água abaixo. Os esquecidos na estante continuaram esquecidos.
Mas agora estou com as esperanças renovadas, quero retornar! Chegou a hora de resgatar o que foi planejado para o blog no início de 2015, reformular o que for necessário e trabalhar para colocar tudo em prática! Talvez eu precise de ajuda e abra espaço para colunistas, mas ainda não sei como fazer isso direito...
Enfim, um beijo para vocês e que 2016 seja fabuloso para todos nós!
Seja o primeiro a comentar
Postar um comentário
Qual a sua opinião?
Comente a vontade e faça parte do blog!