|Resenha| Tentação sem Limites - Abbi Glines - Editora Arqueiro
Título: Tentação sem Limites
Tentação sem Limites foi uma leitura que esperei com muita ansiedade, e quando recebi o livro dei pulinhos de alegria! Pode acreditar, sem exageros, eu amei de 'paixão' Paixão sem Limites e a minha resenha foi mesmo daquelas de amor rasgado. Então, como não poderia ser diferente, a minha expectativas por Tentação sem Limites era astronomicamente falando, gigantesca!
Autores: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Ano de Publicação: 2014
SKOOB
"Fazia três semanas, quatro dias e 12 horas desde que eu a tinha visto. Desde que ela tinha arrancado meu coração. Se eu tivesse bebido, eu culparia o álcool. Tinha que ser uma ilusão, uma bem desesperada. Mas eu não tinha bebido. Nem uma gota. Não havia engano com Blaire. Era ela.
Ela estava realmente aqui. Blaire estava de volta (...) estava na minha casa."
No primeiro livro, Paixão sem Limites, conhecemos Blaire Wynn num momento muito complicado de sua vida. Depois de algumas experiências bem tristes ela estava sozinha e sem ter onde morar. Blaire pediu ajuda ao pai, um cretino que havia lhe virado as costas num dos momento mais tristes de sua vida, e quando sua família mais precisava dele. Na casa de seu pai, Blaire conhece Rush e depois de muito 'enrola e desenrola' os dois acabam vivendo uma paixão avassaladora, mas Rush possui um segredo que pode destruir todo esse amor.
Em Tentação sem Limites reencontramos uma Blaire arrasada e de coração partido. Amava Rush e não imaginava como conseguiria esquecer esse amor e dar continuidade a sua vida, mas precisaria ser forte, pois após descobrir o seu terrível segredo seria impossível perdoá-lo. Mais sozinha do que nunca, ela retorna para a sua cidade natal em busca de mais um recomeço, longe de todos que a fizeram sofrer.
Rush também está desolado. Está se sentindo perdido sem Blaire, nem mesmo os amigos conseguem animá-lo. A vida que levava antes de conhecer Blaire ficará para trás, as festas, as bebidas e as mulheres já não interessavam mais. Rush é atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginava existir, e pela angústia de não ter vivido essa paixão plenamente.
Rush e Blaire tiveram suas vidas transformadas pelo amor e pela dor, mas uma reviravolta inesperada irá colocá-los frente-a-frente novamente. Blaire terá de engolir o seu orgulho e enfrentar os seus inimigos. Rush terá de lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor Blaire.
Tentação sem Limites foi um livro devidamente devorado em poucas horas, isso porque a narrativa de Abbi Glines é simples e envolvente, apesar dela exagerar em alguns ingredientes. E vou confessar que esse livro não me fisgou tanto quanto Paixão sem Limites, mas mesmo assim foi uma leitura muito prazerosa, pois gosto muito dos cenários e lugares que a autora descreve, e tanto os personagens principais quanto os secundários são apaixonantes.
Blaire está muito insegura, mas dá para entender levando em conta tudo o que passou, e Rush está se comportando como um verdadeiro idiota: ciumento e possessivo de uma maneira excessiva, e com uma necessidade demasiada em proteger Blaire, como se ela fosse uma bonequinha de cristal. Se eu pudesse lhe daria 'uns cutucão' e diria para criar vergonha na cara e começar a agir como um homem de verdade!
Blaire está muito insegura, mas dá para entender levando em conta tudo o que passou, e Rush está se comportando como um verdadeiro idiota: ciumento e possessivo de uma maneira excessiva, e com uma necessidade demasiada em proteger Blaire, como se ela fosse uma bonequinha de cristal. Se eu pudesse lhe daria 'uns cutucão' e diria para criar vergonha na cara e começar a agir como um homem de verdade!
Mas acontece que apesar dos pesares, Abbi Glines nos enfeitiça com suas histórias! Talvez sejam as suas cenas quentes ou a ideia do bad bay completamente arriado pela mocinha, ou a química perfeita entre seus personagens, não sei. Só sei que mesmo me irritando com as atitudes bobas de alguns personagens, com a ideia subentendida de que as mulheres precisam ser cuidadas, pois são frágeis e indefessas, ou que suas histórias não tenham grandes novidades, mas mesmo assim elas viciam! Talvez os mais exigentes não gostem, mas eu sem dúvida vou ler todos os livros da série!
Indicado para maiores de 18 anos por conter cenas de sexo.
Seja o primeiro a comentar
Postar um comentário
Qual a sua opinião?
Comente a vontade e faça parte do blog!