|Resenha| Paixão sem Limites - Abbi Glines - Editora Arqueiro
Título: Paixão sem Limites
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Ano de Lançamento: 2013
Páginas: 192
SKOOB
Indicado para maiores de 18 anos por conter cenas de sexo.
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Ano de Lançamento: 2013
Páginas: 192
SKOOB
Blaire teve uma adolescência difícil. Passou três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa onde moravam para pagar as despesas médicas. Aos 19 anos estava sozinha e sem ter onde morar. Sem alternativas Blaire se viu obrigada a pedir ajuda ao pai que há anos as abandonara.
Ao chegar a Rosemary, na Flórida, Blaire se depara com uma luxuosa mansão e um mundo completamente diferente do seu. Para complicar, seu pai havia viajado com sua esposa para Paris sem nem ao menos avisar, deixando Blaire sozinha com Rush, filho de sua madrasta, e que não fez questão alguma de esconder que não estava contente com sua presença naquela casa.
Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro de rock. Lindo, rico, charmoso e extremamente sexy, está acostumado a ter tudo e ‘todas’ aos seus pés. Blaire sabe que deve manter distância, mas sente por ele uma forte atração e percebe que o sentimento é recíproco.
Convivendo na mesma casa, eles acabam se entregando a essa paixão avassaladora, mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir, pois pode destruir a paixão que acaba de nascer entre eles.
"Ele fechou os olhos e respirou fundo.
Quando os abriu, sua expressão de desespero me espantou.
– Eu preciso de você. Agora. Quero amar você aqui mesmo, por favor."
Se eu fosse descrever esse livro em apenas uma palavra eu usaria: Inebriante. É incrível o que um livro com apenas 192 páginas, com uma escrita simples e rápida, pode fazer com a gente. Ele vicia, entorpece e você não consegue largar o livro enquanto não terminar a leitura. E se não bastasse tudo isso, você termina de ler querendo mais e desejando a continuação da história!
É inexplicável o fascínio que Paixão sem Limites despertou em mim. Terminei a leitura completamente apaixonada pela história! A leitura é uma delícia, o enredo é envolvente, sensual e vibrante! As páginas passam despercebidas pelas nossas mãos e você não vê o tempo passar, esquece onde está e viaja na história viciante de Blaire e Rush e em seu romance meteórico e inesquecível!
Abbi Glines acertou em cheio na ‘receita’ do livro! Ela soube direitinho como pegar um belo clichê e transformar num grande sucesso! E dá para negar? Paixão sem Limites vendeu mais de 500 mil exemplares como publicação independente! E lendo você vai entender exatamente o porquê desse grande sucesso.
Rush é um Bad boy lindo e gostoso, que 'pega' todas as garotas e dispensa sem piedade nenhuma no dia seguinte. Confesso que detestei suas atitudes no início da história, mas depois... Quem não gosta de ver a queda de um cafajeste? De ver ele apaixonado e perdido? Eu Amo!
Os problemas de Blaire a fizeram amadurecer muito rápido, mas ela é tímida e sofre da ‘síndrome da inferioridade’. Mas possui também certa dose de coragem para enfrentar a vida, já que está praticamente sozinha no mundo. Tem a alma tão calejada por sofrimentos que eu fiquei esperando a leitura inteira o momento de ela desabar em lágrimas. Blaire parece frágil, mas não é. Ela luta e enfrenta as humilhações, ergue a cabeça e continua.
Blaire e Rush vivem em mundos completamente diferentes, ambos são completamente diferentes, a água e o vinho, mas o desejo que vibra entre eles é forte e isso é só a ponta do iceberg de sentimentos que serão despertados entre os dois.
Além do romance, de seus personagens inesquecíveis, cenas quentes e provocantes, há o drama familiar encontrado no enredo que garante emoção e com certeza algumas lágrimas dos leitores mais sensíveis. E tem o segredo, aquele que Rush guarda e que Blaire não deve descobrir, pois pode mudar para sempre suas vidas. Esse segredo que me fez conjecturar várias coisas, mas que no fim das contas eu errei feio, faz das últimas páginas uma leitura intensa e que me fizeram prender a respiração e desejar profundamente que o segundo volume da série já estivesse em minhas mãos.
Com Paixão sem limites eu me tornei definitivamente fã de carteirinha do gênero New Adult e de seus enredos quentes, vibrantes e encantadores!
Paixão sem Limites é inesquecível. Inexplicável. Apenas leia.
Indicado para maiores de 18 anos por conter cenas de sexo.
Ótima resenha, expressa realmente minha sensação ao ler o livro. Não conseguia parar de lê-lo, tanto que li em um dia e no outro já engatei a continuação rsrsrsrs. Gostei bastante do segundo livro (Never Too Far), li loucamente rsrsrs. Entretanto, não posso dizer o mesmo sobre o terceiro ( Forever Too Far). Achei a história muito arrasatada/entediante e abandonei a leitura no final. Uma pena, pois os dois primeiros livros ( em especial o primeiro) são muito envolventes.
ResponderExcluirNão conhecia o blog, vou passar a seguir.
Se já queria ler, depois desta resenha estou desejando...
ResponderExcluirMuito bom quando nos empolgamos assim com o livro, aliás, este é um que tem empolgado muita gente.
Bjs, Rose.
Ei Mirian
ResponderExcluirEu adorei! E vi depois algumas resenhas negativas falando tão mal que fiquei arrasada rsrs. Eu tbm acho que é inebriante, eu devorei o livro inteiro e só parei no final.
Gostei dos dramas, da protagonista de tudo. Achei bem clichê e ela muito gata borralheira, mas adorei ler hehe.
bjs
Oi Miriam, tudo bem?
ResponderExcluirFico tão feliz quando vejo uma resenha positiva desse livro! Eu amo essa autora, tudo que ela escreve me envolve, como você disse, ela soube usar um boa receita com essa obra, na realidade com a série toda. E no geral, eu sinto isso que você descreveu em todos os livros dela, essa sensação gostosa de que as páginas estão voando.
Beijos
Pah, Livros & Fuxicos
Oiiii Miriam!!!
ResponderExcluirAdorei sua resenha, é engraçado que logo que lançaram só vi comentários desanimados, depois espocaram os positivos e isto me fez querer ler, pq um livro que só recebe elogios me enche de suspeitas e coloca em dúvida o trabalho de quem resenha. Afinal cada um tem seu gosto e não há unanimidade mesmo com autores best seller. hahaha
Esse tal segredo aparenta nem ser assim tão catastrófico quanto soa, o que me deixa meio cismada é que se todos sabem como não chega aos ouvidos da mocinha? Bem estranho e oportuno. hahaha
Quero ler pq gosto do gênero NA e de mocinhas que não estão a cada capítulo chorando.
Amei a resenha!!!
Bjs!!!
Oi, Dani!!
ResponderExcluirEu gostei tanto do livro!! Claro que ele não é perfeito. Tem uma coisa ou outra que não concordo ou que eu queria que fosse diferente, ou que a autora exagerou. Mas ele é tão gostoso e viciante que essas coisas simplesmente passam sem estragar nenhum pouquinho da leitura.
Eu sempre gostei muito de YA, mas os NA são bem melhores, com cenas mais picantes e com enredos mais intensos.
Leia, amiga, e depois me conte! Quero trocar 'figurinhas' sobre o livro com alguém!!
Oi Miriam,
ResponderExcluirNossa se você gostou assim e eu que li 5 capítulos me encantei com certeza vou amar.....doida para lê-lo. Excelente resenha fiquei ansiosa para conhecer a obra. Bjus Elis!!!
http://amagiareal.blogspot.com.br/
Oi, Elis!
ResponderExcluirEsse é o tipo de livro que eu gosto! Difícil algum do gênero que eu não vá me apaixonar!
Um grande beijo!