Sem clima para o amor - Rachel Gibson
A vida de Clare Wingate estava bem tranquila, era uma escritora de sucesso e namorada de um homem que combinava perfeitamente com ela em 'quase' todos os sentidos, a única divergência entre os dois era que Lonny não tinha o apetite sexual que Clare gostaria, ele ficava meses sem querer transar, mas para Clare isso era apenas um detalhe, poderia viver muito bem sem sexo. Afinal, sexo não é o mais importante em um relacionamento!
Mas é claro que essa pouca 'necessidade' sexual dizia alguma coisa que somente Clare não percebia, e foi no dia do casamento de sua amiga Lucy que seu mundo caiu! Ao retornar para casa as pressas, antes da cerimônia, a fim de buscar o colar de pérolas que havia esquecido, encontrou Lonny em seu delito: seu namorado estava na maior transa com o técnico da máquina de lavar roupa! E você entendeu bem, eu disse técnicO!
Mesmo depois de flagrar Lonny, Clare foi ao casamento e - com sua saia balonê cor-de-rosa e um sorriso colado no rosto - manteve-se firme... até a hora dos brindes, onde procurou consolo em várias taças de champanhe que a deixaram em uma das situações mais embaraçosas de sua vida. Foi nesse dia que Clare reencontrou Sebastian.
Sebastian era seu amigo/paixão de infância e há muitos anos não se viam, mais de 20, e ele estava bem diferente desde a última vez. O menino havia se transformado em um homem alto e moreno, dono de olhos verde-escuros com cílios grossos, abdômen bem trabalhado e bronzeado, músculos bem definidos (ufa!) e aquele sorriso travesso que ela reconheceria em qualquer lugar, mesmo depois de tanto tempo. Era bom rever Sebastian, mas não naquela situação...
############
Fiquei algum tempo na frente do computador pensando no que mais poderia dizer sobre a história, mas me parece que qualquer outra coisa que eu escreva vai virar spoiler e não quero estragar a surpresa. "Sem clima para o amor" é uma leitura leve, rápida e com alguns momentos hot. Gostei muito de encontrar na trama a preocupação com o uso de preservativo e não estou lembrada de ter lido algum outro livro que abordasse esse tema. Os personagens são adoráveis e Sebastian (TDB) em algumas cenas está de tirar o fôlego!
Um livro sem pretensões de ser inesquecível, mas impossível de largar antes do fim.
Está recomendado
Olááá!!!
ResponderExcluirNão curto muito chick lit não...
Todo mundo elogia este livro:)
Quem sabe não me arrisco?
Bjks
AlÊ
Báh imagina a decepção ... o cara com o técnico, se bem que nesse caso ela sabe que o problema não era ela.
ResponderExcluirEu não tinha parado para pensar nesse lance de preservativo nos livros, mas o que estou lendo agora Perseguição Digital é comentado
também.
Parece divertido, não li nada dessa autora ainda.
Bjuss
huuuummm, deu vontade de ler!!
ResponderExcluirolha, eu conheço uma menina que passou por um caso parecido com o namorado...Acontece tanto,né?
Todo mundo fala dessa autora, tenho vontade de ler algo dela... mas já vi tantas críticas à tradução e à edição brasileira, que até desanimo..
ResponderExcluirEnfim, ótima resenha! :)
Bjoos!
poxa, fui procurar o livro pra baixar e vi que não tá mais disponível.
ResponderExcluirvc leu em e-book?
Oi, Ju! Uma amiga me emprestou o livro. Se eu achar o e-book te falo.
ResponderExcluirParece ser fofo esse livro, um otimo passatempo, nao sou muito fã de chick lit, mas leio!
ResponderExcluirEi Miriam,
ResponderExcluirNossa eu quero muito mas nem me atrevo a comprar, comprei um outro dela e ta aqui na estante a meses, fila gigante rs
Ah mais gostei tanto, com o técnico?? hauhauhau nooo adorei o Sebastian so pela descrição rs
bjooo
a capa é bem interessante AHAHAHHA
ResponderExcluirAté mais! Abraços!